sexta-feira, 24 de abril de 2009

Sobre mim e o blog:



Sobre mim:


Clique aqui, visite o meu perfil no Twitter e você passará a me conhecer melhor: não sou muito bom em me apresentar. ;-)


Sobre o Twittosfera e Afins...


Primeiro que tudo, uma citação:


"... Escrever sobre demasiados tópicos - Blogs, blogosfera, música, seu cachorro, monetização, esportes, tecnologia, receitas, games. Tudo cabe na sua baiúca? Que tipo de leitor você espera ter? Um mínimo de foco é necessário, se você pretende construir uma base estável de leitores."
Blosque.com - Top 15 - Erros Que Blogueiros Novatos Cometem… E Uma Dica  

O título deste blog é Twittosfera e Afins...

O termo "afins" aqui empregado será amplamente vigiado por mim, por conta da citação acima. Quero dizer que neste blog não pretendo escrever sobre tudo: primeiro porque não é possível; segundo por não ser conveniente para mim e, muito menos, para você, leitor.

Então o que você encontrará aqui?

Quero focar-me em dois assuntos que aprendi a gostar: Blogs e Twitter.

Sobre o Twitter, espero trazer dicas tutoriais, códigos, widgets, sugestões para melhorar e ampliar sua vida na twittosfera. Além dessas dicas, comentar e ampliar alguns assuntos que são discutidos (no que seja possível) na plataforma de microblog, como recentemente presenciamos o debate sobre plágio de blogs e também a respeito do caso da Arca Universal.

Quanto aos blogs, espero trazer algumas sugestões para blogs/ blogueiros, principalmente para os novatos como eu.

Mesmo assim, sempre surgem alguns assuntos/ temas interessantes, intrigantes... na internet, que merecem ao menos um post aqui no Twittosfera e Afins...

Espero contar com a sua presença e participação através dos comentários, replies, direct messages, contatos, como queira.


Aproveite e assine nosso feed por e-mail:



Digite seu e-mail:


0 comentários: