quinta-feira, 23 de abril de 2009

Jesus está a venda?

Fiquei em dúvida se o título deste post seria uma pergunta ou mesmo uma afirmação, pois é o que parece estar acontecendo - ou já vem de longa data - com a IURD (Igreja Universal do reino de Edir Macedo Deus).


O que mais foi comentado ontem, no twitter, foi uma tal "colaboração" para despesas na Arca Universal.


Quer que eu te explique? Veja com seus próprios olhos, clicando aqui.


Resumindo: O Bispo Edis Macedo pedia a colaboração dos fiéis da sitada empresa igreja, para cobrir taxas da manutenção de um blog. Essas taxas chegavam a quantia de R$ 107.622,00.


Não querendo passar muito tempo falando no assunto, trago até aqui alguns tuitadas sobre o assunto:


A minha é claro (@Robhym) "Deus é o caminho. Edir Macedo é o Pedágio" #BispoMacedo

As demais não vou indicar seus autores pois estou com medo do que mais se falou no twitter há uns dois dias: plágio! 
#Será que isso é plágio! ;-)


  • Se Edir Macedo tem 20 funcionários. para atualizarem os sites, por quê todos os artigos são assinados por ele? Falsidade ideológica?
  • Parem o mundo! Bispo Edir Macedo quer uma "pequena" ajuda para administrar seus milhões ( de sites)
  • @oscarfilho será que você gasta 100mil por mês com seu blog estilo Bispo Macedo?
  • "Bispo! Sexo oral é pecado? Duvida minha e de meu marido." Faca sua doação e ajude Edir Macedo a iluminar mentes:


Caso você seja um louco fiel da IURD ou se apenas quiser conferir se o que estou falando é verdade ou ainda quiser esculachar com o Bispo, encontre-o no Twitter @bispomacedo ou em seu blog pessoal.


Pra finalizar uma aulinha com o Bispo Macedo:





0 comentários: